domingo, 19 de junho de 2016

Desafio 52 Semanas #01

Oi oi gente, tudo bem? O desafio 52 Semanas é uma série de perguntas ou temas pra postar durante as 52 semanas. Cada semana com um tema diferente e com 5 coisas ou pensamentos sobre ele. Pra quem não sabe como funciona...
Vamos para a primeira semana! Que é "Coisas que me fazem feliz" .

1. Ler: eu gosto muito de ler e o livro do momento é "O Discurso do Rei".

2. Fotografia: meu talento natural, amo tirar fotos e eternizar coisas boas.

3. Musica: serve pra momentos tristes e felizes.

4. Tocar Violão: minha terapia.

5. Estar com quem a gente gosta faz qualquer um feliz ♥
Mas o que me deixaria mais feliz é se você comentar e seguir o blog!

Espero que gostem, quem participar do desafio comenta o link (:

Com carinho!
Mariana

Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger