quarta-feira, 22 de junho de 2016

Desafio 52 Semanas #02

Oi oi gente. Tudo bem? Voltei para mais um desafio das 52 semanas, dessa vez no dia correto da postagem.Segunda semana do desafi. YAY!! Pra quem não sabe como funcionaVeja a primeira semana aqui! E vamos lá, nessa semana vamos  ver 5 coisas que eu nunca fiz.


1. Eu nunca... Andei de montanha russa! Eu não tenho medo de altura nem nada do tipo, só nunca tive oportunidade.
  


 Eu nunca... Terminei de ler o livro "As Crônicas de Nárnia" é cansativo e não tem uma continuidade então eu ficava muito confusa, mas sou super fã dos filmes.


3. Eu nunca... Acampei, meu sonho desde pequena é ir acampar na floresta igual aos filmes! 



4. Eu nunca... Andei de patins. Sim, eu nunca andei de patins, sou desajeitada e pra manter o equilíbrio é difícil! Mas morro de vontade, nunca patinei no gelo também.


5. Eu nunca... Fui para fora do país!




Espero que gostem, quem participar do desafio comenta o link (:

Com carinho!
Mariana

Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger