sábado, 25 de junho de 2016

iZombie- Você precisa assistir!


Oi oi gente. Tudo  bem? Estou aqui hoje para indicar para vocês uma série em que eu estou completamente viciada.
Pra falar a verdade nunca fui amante de zumbis, mas essa série é  muito cativante pois a cada episódio você não tem ideia do que vai acontecer no outro.
Estou roendo as unhas de ansiedade pela próxima temporada. Eu assisti pela Netflix, mas não sei se a série já chegou no site brasileiro. Se alguém souber me avisa!
Vamos  descobrir as razões do  meu amor  e os  motivos que vão com certeza te fazer amá-la também!
A Sinopse da série é a seguinte: Olivia "Liv" Moore (Rose Mclver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa e transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada  em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento logista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro  que ela consome, ela herda a memória que nele habitava. (sinopse retirada do AdoroCinema).
A série possui atualmente 3 temporadas. Mas, se você está procurando um cenário apocalíptico, como o do filme Guerra Mundial Z, vai se decepcionar, pois entramos issoapenas em algumas partes da primeira temporada, quando descobrimos como a principal se torna um zumbis.
O foco da trama são os conflitos pessoais de Liv em relação ao trabalho, a família e o ex-noivo, etc. (Sem spoilers Mariana, por favor), o que traz um traço de humanidade para a série, sendo esse o seu diferencial, pois quando pensamos em zumbis, imaginamos algo morto, sem sentimentos e agressivos.
Mas é lógico que os produtores não dispensaram o típico zumbi, agressivo e assustador. Sendo esse contraste entre os zumbis algo que dá uma sensação de proximidade muito maior com série, fazendo com que todos nós torçamos para o team Z! 
izombie, cérebros, liv moore, série de zumbi, CW, vertigo, veronica mars, dc comics

A série possui um tom de humor, com algumas piadas atuais, como a sobre a Lady Gaga, que aparece logo nos primeiros episódios. Além dela, outras séries queridinhas do momento como Star Wars e Game of Thrones, também são citadas na série.
Fora isso, a série conquista com muito mistério e criatividade, com um caso diferente por episódio e uma  nova personalidade para a nossa querida Liv.
Criada por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright para a The CW (Warner Channel), é uma adaptação da série de quadrinhos com o mesmo nome escrita por Chris Roberson e Michael Allred, publicada pela DC Comics.

UFFA! Acabou. Espero que goste. Fiz com muito carinho, não deixe de comentar a sua opinião! Também quero saber se você já sabia da série ou se fui eu que te apresentei a ela, você pretende assistir?

Com carinho!
Mariana

Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger