terça-feira, 28 de junho de 2016

Metas para realizar em julho

Oi oi gente, tudo bem? Julho está chegando e em breve eu vou completar 17 aninhos nesse mundo, que as vezes é chato mas a gente ama, e decidi compartilhar com vocês 10 coisas que eu gostaria de realizar nesse mês tão especial pra todo mundo, afinal estamos de férias.

Então vamos lá...

  1. Chegar aos 50 seguidores no blog, já estamos quase lá, só falta 6 pessoas. Me ajuda aí vai, nunca te pedi nada!
  2. Chegar aos 10 inscritos no canal, o que pra algumas pessoas não significa nada, mas me deixaria  muito feliz; já estou super feliz só de ter começado o  canal :)
  3. Gravar o meu primeiro vlog, vocês vão viajar junto comigo para o Sergipe e Alagoas, sairemos nessa  jornada no dia 15 de  julho, também quero compartilhar várias dicas de restaurantes e lugares bonitos para visitar.
  4. Ir comer um hambúrguer no restaurante O Madero, que é caro mas é um dos melhores do mundo, de acordo com as indicações.
  5. Reclamar menos e parar  um  pouco com as brigas e os palavrões.
  6. Colocar, finalmente, as  lentes nos meus óculos. 
  7. Assistir Titanic, porque né?! Já demorou Mariana.
  8. Terminar de ler O Discurso do Rei
  9. Emagrecer pelo menos dois quilos.
  10. Voltar a andar de bicicleta.
É isso ai, agora que vocês já sabem as minhas metas, me conta uma das suas?
Espero que tenham gostado, não se esqueça de me ajudar a cumprir com as metas 1 e 2!
Com carinho!
Marina

Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger