sábado, 4 de junho de 2016

Minha primeira glambox

Oi oi gente, o post de hoje é muito especial. Eu pedi a GLAMBOX de maio para testar e ela chegou ontem aqui em casa, então resolvi mostrar pra vocês os produtinhos recebidos.

Eu recebi os seguintes produtos:
  • Máscara Frizz Control Amend, Linha Climate Control
  • Batom líquido Riscosti, Cor: Bem me quer
  • Máscara para dormir Invel
  • Esmalte Beauty Color, Linha: Mundo da Lua, Cor: Luau
  • Loção de Arnica Hertz
  • Toalhas umidecidas Feel Clean
  • Amostra de hastes removedora de maquiagem Ricca
  • Amostra Effaclar BB Blur La Roshey-Posay

Eu paguei R$ 40,00 com um cupom de desconto e achei que valeu muito a pena, porque só a 
Máscara Frizz Control Amend, Linha Climate Control eu encontrei em uma farmácia para vender por R$ 33,00.
Eu fiz a assinatura mensal e decidi comprar apenas essa por enquanto, pois tenho muitos produtos aqui em casa para testar. Valeu a pena e eu recomendo para quem gosta de testar coisas novas!
Espero que tenham gostado.
Siga o blog para acompanhar um conteúdo similar.
Com carinho!
Mariana


Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger