segunda-feira, 6 de junho de 2016

TAG 10 perguntas literárias

Oi oi gente, tudo bem?
Hoje resolvi fazer uma TAG, já que não temos nenhuma aqui no blog ainda. Não fui tagueada mas estou fazendo mesmo assim. Me julgue mas sou dessas! 
Vamos à TAG

1. Qual a capa mais bonita da sua estante?
"A Casa das Orquídeas". Essa capa é maravilhosa, admito que julguei o livro pela capa e comprei!
2. Se pudesse trazer um personagem para a sua realidade, qual seria?
Q meu personagem favorito da vida é o Tobias da série Divergente. Fala sério, o cara passou a infância nos trancos e barrancos e deu a volta por cima. Não sei se são os problemas ou se é o jeito de ser. Só sei que amo ♥

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Eu entrevistaria o John Green, meu autor favorito, e a pergunta que eu faria seria: como você consegue fazer o seu único livro com final feliz ( Teorema Katherine) ser o livro mais bleh da história???

4. Cite um livro que não quer ler novamente e o motivo.
Xisto no Espaço, porque é chato com força, pelo amor de Deus, credo!

5. Uma história confusa.
Com certeza foi Morte Súbita da J. K. Rowling, nunca consegui terminar de ler esse livro, alguém concorda comigo?

6. Um casal
Peeta e katniss (Jogos Vorazes), shipo forever.

7. Cite dois vilões que goste ou não goste.
Não sei porque mas no último livro me deu uma dó do Snow (Jogos Vorazes) que passei a não gostar dele um pouquinho menos. E a Jeanine Matthews (Divergente), no final fiquei com dó dela também mas ela continuou sendo uma vaca. 

8. Qual personagem você mataria ou tiraria do livro?
Eu tiraria o Garrett Taylor do livro A Lista de Breet, porque se não fosse por ele a Breet ficaria com o Brad *Desculpa o spoiler. 

9. Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Eu gostaria de entra no livro Alice no País das Maravilhas, esse livro marcou a minha vida e me decepcionou muito também quando eu percebi que a história nunca poderia acontecer comigo.

10. Qual o teu maior livro e o menor (em termos de páginas ou altura/largura)?
As Crônicas de Nárnia  ganhou em disparada com 751 páginas e o meu  menor livro é Os Contos de Beedle, o Bardo da J. K. Rowling com 107 páginas.

Espero que  tenham gostado, se alguém fizer comenta o link que  eu vou  lá dar uma conferida nos seus  livros.
Com carinho!
Mariana


2 comentários:

Djessica Prado disse...

Amei a TAG. Quero responder também. hahahaha
Tenho a maioria dos livros que citou ♥

seguindo o blog :)

www.maisfeminice.com.br

Mariana David disse...

Muito obrigada Djessica Prado ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger