segunda-feira, 20 de junho de 2016

TAG Topíssima

Oi oi gente, tudo bem? Voltei hoje com mais uma TAG que a fofa da Wylene Leodelgário do blog Fresca Chic nos indicou!

Vamos as perguntinhas:

1-Tô indicando:
O cd do Ed, Multiply, o livro De Coração para coração escrito por Lurlene McDaniel (esse livro meche com a sua alma) e a série FRIENDS que eu sei que muita gente ainda não assistiu.

2-Indique um livro:
Além do livro citado acima, indico o Extraordinário e a Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, que são dois amorzinhos.

3-Indique um filme:
Spotlight, o ganhador do Oscar de Melhor Filme, de Melhor Diretor, de Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Montagem, etc. O filme é maravilhoso e com certeza vai mudar alguns conceitos seus.

4-Indique um lanche/qualquer comidinha:
Tabule, um tipo de salada tipicamente árabe muito boa e saudável.

5-Indique um app:
PumpUp, um app super motivador pra quem está na onda de coisas saudáveis assim como eu. Me segue lá: mahdavid

6-Tô amando:
Usar vestidos, afinal são confortáveis, ainda deixam o look com cara de mais elegante e mara!

7-Um item de beleza que esta amando:
A mascara de cílios Supershock Max da avon. 

8-Uma roupa que esta amando:
Os vestidos, como já citados e as destroyed pants, que ainda estão em alta viu.

9-Um acessório que esta amando:
Os anéis de falange que comprei a pouco tempo.

10-Tô desejando:
Um moletom da Polo wear que vi ontem na loja e fiquei desmaiada! Haha

11-Tô planejando:
Chegar a 100 seguidores até o final do ano.

12-Uma viagem (que fez e que tem vontade de fazer):
Em 2014 fui para Fortaleza-Ceará nas férias de julho e dei uma passadinha por Jericoacoara e com certeza voltaria lá. Um dos lugarem mais lindos que eu já fui na vida. E também gostaria muito de voltar à praia em Santa Cruz de Cabrália chamada Coroa vermelha  

Se participar da TAG também coloca o link aqui nos comentários que eu com certeza dou uma passadinha para dar uma olhada.

Não se esqueça de seguir o blog, você vai me deixar muito feliz.

Espero que tenham gostado.
Com carinho!
Mariana

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger