quarta-feira, 1 de junho de 2016

Wishlist de aniversário- 6 presentes e desejos

Oi oi gente, tudo bem?
Meu aniversário está chegando e resolvi inspirar meus familiares e instrui-los na compra do presente perfeito!
Lógico que também resolvi  mostra pra vocês um pouquinho mais sobre mim e ajuda-los a escolher um presente para vocês também!!
99% de chances de ninguém me dar nenhum desses, mas não custa tentar.

O primeiro item da lista é uma trilogia de livros que eu estou muito afim de ler e  fiquei com mais vontade ainda quando a Taciele Alcolea publicou esse vídeo aqui. A  trilogia vem com os livros: O Segredo, O Poder e A Magia
Achei O Segredo na livraria cultura por R$ 24,99 aqui.
O Poder na cia. dos livros por R$33,92 aqui.
A Magia edição econômica por R$14,90 aqui.

O segundo item é um sonho que pretendo realizar antes do meu aniversário, que é  o nosso canal no youtube, e quando acontecer vocês vão ficar sabendo!!

Agora que tenho Netflix estou viciada em assistir Friends e estou  morrendo de vontade de começar minha coleção de Funkos, se você conferiu a minha lista da Missão 101 você provavelmente já sabia disso. Enfim esses bonequinhos colecionáveis são uma fortuna (pelo menos pra mim), o preço mais acessível que  eu encontrei foi no aliexpress mas mesmo assim fica caro então já meio que desisti da ideia.

O quarto item é a famosa luminária da imaginarium, que é bem carinha também, então estava pensando em fazê-la e gravar pra  vocês assim que cumprir  com o segundo item. O quê vocês acham?

O quinto item é um tripé, algo extremamente necessário pois já tentei gravar com um mini tripé que eu tenho aqui e não foi uma experiencia muito agradável.

O sexto  é mais um desejo impossível que é a luminária de globo da imaginarium que para todos os viajantes de plantão tenho certeza que é um sonho de consumo

Então, é isso pessoal, espero que tenham gostado do post!
Com carinho!
Mariana

Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger