quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Metas para agosto

Acho que demorei um pouquinho pra fazer as metas né? Mas vou fazer mesmo assim porque quando eu vi as metas do mês passado, percebi que  só consegui  realizar duas e fiquei muito decepcionada comigo. Mas bola pra frente, porque agora as prioridades mudaram, estou na reta final do terceiro colegial e algumas das metas não realizadas do mês passado vão ficar de lado por um tempo! Então vamos lá?  As regras são: escolher 10 coisas para  realizar nesse mês e rever as metas do mês passado.

No mês passado eu queria...
  1. Chegar aos 50 seguidores no blog. Chegamos aos 47 :) Temos  3 novos seguidores.
  2. Chegar aos 10 inscritos no canal. Completamos o mês com 103 :O Isso mesmo, não tenho palavras pra agradecer e nem como demonstrar o quão feliz eu estou. Muito obrigada de verdade
  3. Gravar o meu primeiro vlog. Fazer eu  fiz mas... a edição está meio difícil e agora estou com pouco tempo, mas os vlogs vão sair. Ok? Então se inscreve pra não perder.
  4. Ir comer um hambúrguer no restaurante O Madero. Desisti disso e vou deixar pro ano que vem, porque o  bixinho é caro e não tem aqui na minha cidade.
  5. Reclamar menos e parar  um  pouco com as brigas e os palavrões. Posso dizer que consegui, melhorei bastante e estou muito amorzinho.
  6. Colocar, finalmente, as  lentes nos meus óculos. Acham que eu fiz? Lógico que não né?!! A pessoa é muito enrrolada
  7. Assistir Titanic. Not yet! Esse mês quem sabe?
  8. Terminar de ler O Discurso do Rei. Nop, não consegui também
  9. Emagrecer pelo menos dois quilos. Me diz o porque dessa meta? Eu estava de férias poxa!
  10. Voltar a andar de bicicleta. Esse mês, eu prometo!!!
Nesse mês eu quero...

  1. Chegar aos 50 seguidores!
  2. Chegar aos 150 inscritos, acho que a gente consegue.
  3. Colocar um vlog no ar.
  4. Voltar a andar de bicicleta.
  5. Colocar as lentes no óculos,sei que não vou mas o que vale é a força de vontade.
  6. Estudar 3 horas por dia.
  7. Emagrecer um quilo.
  8. Me organizar com os vídeos e os posts.
  9. Começar a fotografar alguns looks do dia
  10. Voltar com o blog com pelo menos dois posts por semana!

É  isso pessoal, eu convido vocês a colocarem suas  metas no papel e me contar, qual é a principal?
Espero que tenham gostado!
Com carinho!
Marina


Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger