sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Metas para setembro

Yaaaaay, post novoo!! Vou aproveitar para  falar  pra vocês sobre o novo cronograma  do blog e do canal:
Segunda: Post novo as 18 horas
Quarta: Post  novo as 18 horas
Sexta: Vídeo novo as 18 horas
Vou tentar ser pontual a partir do próximo, ok?
E vai rolar viu, já até programei um alarme no meu celular!

E agora vamos à revisão das metas do mês passado:

  1. Chegar aos 50 seguidores. Falta 3 ainda :(, mas esse mês vou me dedicar bastante!
  2. Chegar aos 150 inscritos. Até o exato memento em que vos escrevo, estamos  com 165 inscritos
  3. Colocar um vlog no ar. Coloquei, confere aqui!
  4. Voltar a andar de bicicleta. Nop, estou totalmente sem tempo.
  5. Colocar as lentes no óculos. Já sabia que não ia conseguir, mas agora  já faz tanto tempo que eu tenho que voltar ao oftalmologista
  6. Estudar 3 horas por dia. Mais ou menos 
  7. Emagrecer um quilo. Não, mas também não engordei.
  8. Me organizar com os vídeos e os posts. Me organizei, mas  só para esse mês de setembro
  9. Começar a fotografar alguns looks do dia. Lógico que não né, mas esse mês pelo menos um look sai.
  10. Voltar com o blog com pelo menos dois posts por semana. Sei que estou em falta aqui, mas esse mês nós vamos voltar com tudo!

As metas para esse mês são:
  1. Chegar  aos 250 inscritos
  2. Chegar aos 60 seguidores (já que estou voltando, então vou sonhar  grande!)
  3. Fazer minha estante de livros e gravar  para vocês
  4. Fazer vários vídeos de decoração
  5. Reformar o meu quarto
  6. Estudar 3 horas por dia
  7. Cumprir com o meu cronograma de posts e vídeos
  8. Voltar a fazer o desafio das 52 semanas
  9. Seguir meu cardápio
  10. Chegar aos 50 seguidores no insta
É  isso pessoal, eu convido vocês a colocarem suas  metas no papel e me contar, qual é a principal?
Espero que tenham gostado!
Com carinho!
Marina


5 comentários:

Alice Santana disse...

Espero que realize todas as metas, também pretendo postar 3 vezes na semana no blog ♥ beijos!
http://www.alicesantana.com.br/

Jéssica Cavalcanti disse...

"sonhar alto" é a segunda vez que me deparo com essa frase hoje, não deve ser a toa!
Ficarei na torcida pelas suas conquistas, também farei o mesmo. Anotarei tudo e sonharei alto!!!
<3

Beijão!!!

Mudando a Rota disse...

Que legal ver vc postando sobre metas. Também fiz uma tag sobre o assunto que fala sobre as metas que faltam cumprir até o final do ano, e também preciso estudar como vc ahah.
Parabéns pela iniciativa de organização com os horários de postagem.

Vem me fazer uma visita

http://www.mudandoarota.com/

Mudando a Rota disse...

Que legal ver vc postando sobre metas. Também fiz uma tag sobre o assunto que fala sobre as metas que faltam cumprir até o final do ano, e também preciso estudar como vc ahah.
Parabéns pela iniciativa de organização com os horários de postagem.

Vem me fazer uma visita

http://www.mudandoarota.com/

Rafaela Militz disse...

Oie!
Que post bacana. Adorei saber suas metas, espero que atinja todas elas.

Beijinhos!

rafaelamilitz.blogspot.com

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger