segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ressuscitei o desafio das 52 semanas #03

E olha quem voltou!!!!  Juro que tinha post prontinho para semana passada, mas tive prova e simulado, ou seja, não tive nem final de semana! Mas para de enrolação Mariana, porque ninguém quer saber. 
Enfim, nas minhas metas do mês prometi voltar com os desafios das 52 semanas. Pra quem não sabe como funciona e aqui você encontra todos os desafios que eu já fiz. E vamos lá, nessa semana vamos  ver 5 coisas para se fazer no calor...
1. Lógico que um sorvete né, porque antes de fazer qualquer outro item dessa lista, todo mundo precisa de um sorvete.   



2. Depois de um sorvete geladinho mara, nada melhor que curtir uma praia né, essa daqui é em Jericoacoara, que eu fui em 2014, a Praia da Pedra Furada.

3.  Como já diria o ditado, que não tem cão caça com gato, não é mesmo? Então se a praia está a quilômetros de você, e aquela piscininha convidativa se encontra disponível, por que não? Se joga!!

4. Pra complementar os dois últimos itens, nada melhor que uma água de coco, que eu particularmente amo, mas como fui a praia agora em Julho, estou um pouquinho enjoada dela, mas daqui a pouco passa!

5. E o quinto e último item é pra você, que assim como eu mora longe da civilização, ou seja da praia e da piscina, corre ver o por do sol que ainda dá tempo. Pra mim essa é a melhor forma de curtir o verão e eu também acho que o pôr-do-sol no interior é mais bonito que na praia (sem julgamentos, please).

Espero que tenham gostado, o dia oficial do desafio volta a ser quarta feira e nós ainda temos 49 semanas de muito amor!! Não se esqueça de seguir o blog para não perder nenhuma outra semana do desafio!
Com carinho!
Mariana


Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger