quinta-feira, 20 de outubro de 2016

#05: wishlist

Oi pessoal, tudo bem? Semana passada não teve post do desafio mas vamos seguindo que uma hora a gente completa, né? Pra quem não sabe como funciona e aqui você encontra todos os desafios que eu já fiz. E vamos lá, nessa semana vou compartilhar com vocês 5 coisas da minha wishlist...

Querida família, já que o natal está chegando esse post é dedicado a vocês.  
Em primeiro lugar está o meu tão sonhado tripé, porque se você grava diy's e não tem um tripé, a gambiarra é muito grande.
Eu também preciso de uma bolsa nova pois a minha está no osso
Também quero um pincel duo fiber, de qualquer marca baratinha mesmo, talvez eu me dê um de natal
Em quarto lugar está meu desejo mais importante, algo que me faria, com certeza, a pessoa mais feliz do mundo
E por último está uma mochila nova que eu talvez compra agora na blackfriday

Espero que tenham gostado de descobrir quais são os meus desejos. Não se esqueça de seguir o blog.

Com carinho!
Mariana

Um comentário:

Lee Olie disse...

Quero muito esse pincel, adorei essa wish list!
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger