quinta-feira, 27 de outubro de 2016

#06: Super Poderes

Oi pessoal, tudo bem? Sinto muito não ter postado na segunda, mas é que estou em maratona de vestibular e espero que não se importem. Aliaaaaaaas, tenho novidadeeees. Sábado, dia 22, fui para Bauru prestar o vestibular da USC (Universidade Sagrado Coração) para gastronomia e... #PASSEI. Vocês não tem ideia da minha alegria, é uma das melhores sensações do mundo. E com isso completamos o item 41 da missão 101.
Mas enfim, esse post não é sobre isso. Hoje é dia de desafio e dá pra acreditar que só estamos na sexta semana?  Eu sinto muito por isso, no desafio dessa semana compartilho com vocês 5 super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói. Pra quem não sabe como funciona e aqui você encontra todos os desafios que eu já fiz. 
Vamos lá?

Uma das primeiras coisas que vieram a minha mente é que eu gostaria mais que tudo no mundo de ter o poder de ser constantemente feliz e, dessa forma, ser capaz de espalhar apenas coisas boas no mundo e tentar, pelo menos um pouco, acabar com a tristeza das pessoas. Então esse seria o meu primeiro super poder!!
Gostaria de ter a habilidade de entrar na mente e fazê-las repensar todas as merdas que elas fazem e que podem e vão atingir outras pessoas.
Quando eu estou na bad, gostaria de poder ficar invisível, pra poder fugir do mundo um pouquinho.
Gostaria de voar, porque deve ser uma experiência incrível.
E o último, mas não menos importante, gostaria de ter o poder de ajudar as pessoas.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Qual seria o seu super poder???
Com carinho!

Mariana

Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger