terça-feira, 4 de outubro de 2016

Metas para outubro

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Hoje eu venho com o nosso queridinho post de metas do mês. Pra falar a verdade esse é o meu tipo de post preferido, pois é o momento que eu paro para pensar nas coisas que realizei no mês anterior.
Então, BEM VINDOS a outubro.

As metas para o mês passado eram:
  1. Chegar  aos 250 inscritos Conseguimos YAY
  2. Chegar aos 60 seguidores Nem acredito, terminamos o mês com 16 seguidores novos :)
  3. Fazer minha estante de livros e gravar  para vocês Quem sabe no próximo mês né?
  4. Fazer vários vídeos de decoração  Vou gravar, prometo, estou com várias ideias por aqui!
  5. Reformar o meu quarto Projeto cancelado até segunda ordem
  6. Estudar 3 horas por dia Três horas certinho eu não sei, mas estou estudando todos os diazinhos 
  7. Cumprir com o meu cronograma de posts e vídeos Eu só não cumpri porque tive uma semana de provas super hard, com finais de semana preenchidos por simulados chatos
  8. Voltar a fazer o desafio das 52 semanas Ele voltoooou, vocês conferiram?? Estou tão feliiiiz. Olha ele aqui óh!
  9. Seguir meu cardápio Não segui certinho, mas estou na dieta de novo, projeto verão 2017 quem sabe?
  10. Chegar aos 50 seguidores no insta Pra conseguir bater as metas 1 e 2 tive que me abdicar um pouco do insta, mas esse mês a gente volta com tudo!!!
E pra esse mês eu quero:

  1. Chegar aos 350 inscritos, acho que a gente consegue
  2. Chegar aos 70 seguidores
  3. Encontrar o vestido perfeito para a formatura
  4. Conseguir vender pelo menos um item que está aqui aguardando um novo dono
  5. Terminar de estudar física e entender a maior parte das coisas
  6. Ler um livro e fazer uma resenha lá no canal
  7. Começar um novo quadro no blog 
  8. Emagrecer 3 quilichos, acho que consigo porque agora estou focada
  9. Voltar a andar de biscicleta
  10. Cumprir um item da missão 101

É  isso pessoal, eu convido vocês a colocarem suas  metas no papel e me contar, qual é a principal?
Espero que tenham gostado!
Com carinho!
Marina





Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger