quarta-feira, 30 de novembro de 2016

#07: Eu sempre...

Estamos na sétima semana dos desafioooos, YAY, então vou mostrar pra vocês 5 coisas que eu sempre faço. Pra quem não sabe como funciona e aqui você encontra todos os desafios que eu já fiz. 
Vamos lá?
1. A primeira  coisa da lista não poderia deixar de ser o fato de que sempre que eu pego o computador para escrever posts, acabo ficando por horas no youtube e deixo os posts de lado. Shame on u David!!!
2. Eu sempre fico vendo o volume do meu despertador, mesmo dois segundos depois de checá-lo, pois se não eu não consigo seguir com a minha vida.
3. Eu sempre me enrolo com a programação do canal e acabo não editando os vídeos a tempo :(
4. Eu sempre fico boba de ver como o tempo voa e como eu não sei aproveitar ele
5. Eu sempre uso a mesma roupa, por incrível que pareça e por mais abarrotado que meu guarda-roupas esteja.

Espero que tenho gostado de saber um pouco das minhas manias malignas, quais são as suas??
Com carinho!
Mariana
  

Um comentário:

Thay Dreams disse...

Eu também sempre uso as mesmas roupas! haha Bjos!
BLOG Thay Dreams

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger