quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Metas para novembro

Antes tarde do que nunca, o meu post preferido chegou, YAY

Vocês já devem saber como isso funciona, então vamos lá?

Mês passado eu queria...
  1. Chegar aos 350 inscritos, acho que a gente consegue - Faltaram 24 mas chegamos beeem perto, quase 100 inscritos novos em um mês. 
  2. Chegar aos 70 seguidores - Conseguimosss uau, chegamos a 89
  3. Encontrar o vestido perfeito para a formatura - Eu nem procurei, mas desse mês não passa
  4. Conseguir vender pelo menos um item que está aqui aguardando um novo dono - Vendiii, a minha luva de box encontrou uma nova dona 
  5. Terminar de estudar física e entender a maior parte das coisas - Não estudei física mas estudei matemática e estou muito feliz com isso
  6. Ler um livro e fazer uma resenha lá no canal - Eu não consegui terminar o livro a tempo, mas minhas prioridades agora são os vestibulares, espero que entendam
  7. Começar um novo quadro no blog - Me enrolei com os vestibulares
  8. Emagrecer 3 quilichos - Consegui 1 
  9. Voltar a andar de biscicleta -Nop
  10. Cumprir um item da missão 101-Siiiim, passei no vestibular na USC em Gastronomia
Esse mês eu quero...
  1. Chegar aos 400 inscritos
  2. Chegar aos 100 seguidores
  3. Encontrar o vestido perfeito de formatura
  4. Estudar bastante
  5. Passar para a segunda fase da UNESP
  6. Cumprir mais um item da missão 101
  7. Estudar bastante mesmo
  8. Postar mais no instagram -pelo menos 10 fotos
  9. Começar o quadro novo aqui no blog
  10. Não parar de sonhar

Espero que tenha gostado, quais suas metas para esse mês??
Com carinho!
Mariana

Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger