quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

#08: Os melhores filmes infantis

Estamos de volta para mais um DESAFIO DAS 52 SEMANAS... YAY. E nessa semana vou contar para vocês meu TOP5 filmes infantis. Pra quem não sabe como funciona e aqui você encontra todos os desafios que eu já fiz. 
Vamos lá?

1. A série completa de TOY STORY, sendo o último tão triste que sempre choro :(

2. A série completa de A Era do Gelo, já que acho muito divertido acompanhar as trapalhadas do esquilinho.

3. Zootopia, me mostrou que se você persistir você consegue

4. Divertidamente

5. O Lorax, que tem muuuito a ensinar para crianças e adultos, afinal a natureza está morrendo


Espero que tenham gostado, qual seu filme infantil preferido?
Com carinho!
Mariana

Um comentário:

Meu baú de Estrelas disse...

Zootopia é perfeito demais!
Amo um que chama Bee Movie já ouviu falar?

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger