terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Metas para 2017

O ano novo chegou e eu volteiii!!! Peço desculpas por ter sumido nesse fim de ano mais foi a maior correria da minha vida, espero que entendam!
Enfim, como já é de praxe, no começo de mês tem post de metas, só que dessa vez vou compartilhar com vocês 10 metas que eu tenho para o ano novo!
Vamos lá?

1. Ser mais grata
2. Completar o primeiro ano da faculdade com exito
3. Chegar aos 3000 inscritos, sei que é muito mas vou me esforçar bastante
4. Postar pelo menos 1 vídeo por semana
5. Ler pelo menos 1 livro por mês
6. Fazer uma parceria
7. Voltar a estudar inglês
8. Monetizar o canal
9. Cuidar melhor de mim
10. Ser muuuuuuito feliz

É isso gente, essas são algumas das minhas metas.
Vocês também fazem listinhas de metas no começo do ano? Qual a sua principal meta para 2017??
Com carinho!
Mariana

Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger