sábado, 3 de junho de 2017

Estou de volta + Metas para junho

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Peço mil perdões por ter estado em falta com vocês mas nesse meio tempo muita coisa aconteceu: mudei de cidade e as aulas da  faculdade começaram e com isso o meu tempo evaporou, mas prometo que estou voltando com tudo a partir de agora.
Para começar essa era 3.0 aqui do blog, nada melhor do que  compartilhar com vocês minhas 10 metas para Junho.

Em relação à faculdade:
  1. Ir bem nas duas provas que terei nesse mês
  2. Estar com todas as matérias em dia
  3. Conseguir entregar todos os trabalhos
Em relação à minha vida:
  1. Conseguir me organizar em relação ao fato de que estou  morando sozinha e agora também sou dona de casa
  2. Começar a caminhar pelo menos duas  vezes na semana
  3. Melhorar minha alimentação
  4. Gastar com mais consciência
Em relação ao blog:
  1. Cumprir com o meu cronograma de posts ( 2x na semana) e vídeos (1x na semana)
  2. Chegar aos 160 seguidores no blog e 800 inscritos no canal
  3. Conseguir atualizar com frequência a page no Facebook e o Instagram do blog

Por  hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado e não desistam de mim, prometo que vou me organizar direitinho e postar sempre pra vocês!

Com carinho!
Mariana



Nenhum comentário:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger